sábado, 6 de julho de 2013

Gisele Nascimento - Lançará CD pela MK Music


Gisele Nascimento prepara lançamento de seu primeiro CD pela MK Music
Gisele Nascimento prepara lançamento de seu primeiro CD pela MK Music
A cantora Gisele Nascimento esteve na sede da gravadora MK Music, no Rio de Janeiro, para assinar contrato dando início a uma parceria que promete fazer muito sucesso.
“Estamos muito felizes em contratar esta cantora abençoada”, disse Yvelise de Oliveira, diretora da MK. “Gisele Nascimento vem de uma família de cantores maravilhosos e com certeza será usada por Deus aqui na MK Music”.
Gisele estava acompanha de seu pai, Tuca Nascimento, e de sua irmã, Michelle Nascimento que já faz parte do cast da gravadora.
A cantora já passou por grandes gravadoras do gospel e agora está ansiosa para iniciar seu trabalho ao lado da equipe da MK. “É uma emoção muito grande viver este momento e a realização de um sonho: fazer parte da família MK. Que o Senhor realize em mim as Suas obras e promessas. Obrigada a todos que estão compartilhando de mais uma conquista”.
Michelle também ficou feliz em ter a irmã ao seu lado na mesma empresa. “Estava muito ansiosa por este dia. Todos poderão conhecer esta cantora usada pelo Senhor. A família Nascimento está crescendo na MK Music”, diz lembrando que Wilian Nascimento também é artista da Mk.
Atualmente Gisele Nascimento se prepara para lançar o seu primeiro CD pela gravadora. 
O Sonho Não Acabou será lançado em São Paulo e a cantora seguirá uma série de agendas para divulgar a novidade. Nesta terça-feira (9), Gisele Nascimento irá gravar participação no programa “Noite com Adoradores”, na RIT TV. Na quarta-feira (10), a cantora falará sobre a carreira, ministério entre outras novidades no Vida Ao Vivo, da Rádio Vida FM, apresentado por Bianca Pagliarin, a partir das 11 horas. Após, estará presente na Igreja Paz e Vida – Sede, nos cultos às 15 horas e 19 horas louvando com todos os membros e visitantes.
Na quinta-feira (11) a cantora estará em uma tarde de autógrafos, às 15 hora, na loja Central Gospel.
Assista o clipe de “O sonho não acabou”:
Agenda:
Terça-feira – 09/07/13
Gravação “Noite com Adoradores” na TV RIT

Quarta – 10/10/13
Entrevista Vida ao Vivo
Horário: 11h
Local: Rádio Vida às 11h

Cultos
Horários: 15h e 19h
Local: Igreja Paz e Vida – Sede
End.: Avenida Cruzeiro do Sul, 1965 – Santana

Quinta – 11/07/13
Tarde de autógrafos
Horário: 15h
Local: Loja Central Gospel
End.: Conde de Sarzedas, 233 – Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário